SUPREMACIA FEMININA


YouTube Facebook

Bem vinda

se visita nosso sitio em paz, que o Manto Sagrado da Grande Mãe te cubra e proteja!

SAUDAÇÕES MATRIARCAIS

A ORDEM DA SUPREMACIA FEMININA é formada por MULHERES que desejam construir um mundo novo, sem os vícios gerados pelo Patriarcalismo predominante nos últimos milênios, em que foram subjugadas e deixadas em último plano, produzindo o "caos" que o mundo assiste nos tempos de hoje. A Filosofia da SUPREMACIA FEMININA, prega a volta do MATRIARCALISMO, respeitando a força e energia emanada pela GRANDE MÃE.

A Ordem da Supremacia Feminina não é uma pessoa física ou jurídica, não ocupa espaço ou endereço fixo, é um estado de espírito, vontade de partes que formam um todo, um todo que respeita a filosofia da SUPREMACIA FEMININA, sendo as reuniões em locais previamente agendados pelas participantes visando discutir os passos para a longa caminhada de construção de um mundo novo, sob a ótica das MULHERES. Ajuda mútua entre as participantes visando fortalecer o gênero é ponto forte do grupo.


As Senhoras participantes da ORDEM, treinam seus parceiros para um comportamento adequado em relação às MULHERES, com respeito e disciplina, sob a visão da filosofia da SUPREMACIA FEMINIA, conforme descrito no artigo "Os cavalheiros da ORDEM DA SUPREMACIA FEMININA"

A Ordem tem regras, rituais e tribunal próprio, sendo os relacionamentos das participantes com seus parceiros pactuados por contrato, em que são registrados os direitos e obrigações de cada um.  

1. AS SOCIEDADES SECRETAS PELO MUNDO

2. 7a. Sessão de 2016 da Ordem:Ata Resumida 

3. Egrégora, por LADY AMAVenerável Mestra

   da Ordem da Supremacia Feminina